Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, outubro 28

noticias do J.

Passei só para dizer que as coisas com o J. estão-se a resolver, depois de uns dias horriveis em que teve com ataques de Ansiedade, coisas que nem dá para explicar,alguns dos sintomas pareçidos com os ataques de Pânico... Como devem imaginar tem sido complicado e muito dificil de suportar pelo J.. Hoje já está tudo um pouco melhor graças ao efeito de calmantes e outros mediamentos entretanto receitados. A outra medicação já foi retomada e ao que pareçe o problema é mesmo psicológico e nada tem a ver com a medicação. Sexta feira vamos a um psiccologo e esperemos que tudo se resolva.

beijinhos

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 28 outubro, 2008 11:41 , Blogger As Tralhinhas da Andreia disse...

ola sofia!posso "roubar" a tua foto para postar no meu blog?beijocas

 
Às 28 outubro, 2008 12:11 , Blogger olharbiju disse...

Olá minha querida Sofia.
Li com atenção o que o J. tem passado e tu tambem.
P.F.diz-lhe que estes dias farão parte do PASSADO, daqui a pouco tempo.O facto de ter saído do Hospital,onde mal ou bem sente uma certa protecção, estar a fazer nova medicação, tudo contribui para essa ansiedade que ele sente.
Acredita que o corpo dele vai reagindo de forma favorável à medicação e ele começará a sentir-se melhor.
Ir ao Psicologo vai ser muito bom. Irá ajudar a aceitar melhor tudo que está a passar. Ser positivo é muito importante para a cura destas doenças.Eu sei que não é fácil.Assim como outras pessoas andam no meu coração o J. e tu tambem cá andais.
Desculpa plo que lhe mandei para os anos, mas não sabia o que enviar e como percebi que ele tinha gostado de quando te enviei aquele miminho da brincadeira do meu blog e como queria que chegasse no dia, então foi o que me lembrei.
Sofia,os dias estão a começar a ficar mais frios e chuvosos.Nisso o J. tem que ter cuidado, para não constipar. Diz-lhe para se alimentar o melhor que ele poder, mesmo que não lhe apeteça.Assim ganha resistencias mais rápidamente o que será muito bom.
Bem não te canso mais.
Deixo um abraço do tamanho do MUNDO cheio de carinho para ambos, onde vai tambem muita ESPERÃNÇA nas melhoras do J.
alice

 
Às 29 outubro, 2008 13:33 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Ainda bem que o J. se sente melhor e espero que tudo corra bem ... já sei que estão em Lisboa e amanhã as 14h vou eu a Lisboa ao Hospital Julio de Matos para a junta medica .

Beijinhos pa voces

 
Às 29 outubro, 2008 15:18 , Blogger albana disse...

ola sofia
ainda bem que as noticias vão sendo mais animadoras...tudo se ha-de resolver.

bjinho
albana

 
Às 30 outubro, 2008 22:12 , Blogger Sandrinha disse...

Boa noite.

Ainda bem que as noticias são boas.
Espero que a consulta amanhã no psicólogo corra bem e que a medicação faça o efeito desejado.

Beijocas!!!

 
Às 31 outubro, 2008 10:21 , Blogger Paula disse...

Espero que as coisas melhorem por aí!
Tudo de bom para os dois, que o J. fique bom de vez e depressa e que Deus vos abençoe!
:)
Bjs!

 
Às 31 outubro, 2008 14:29 , Blogger VanessaGuerra disse...

Inventei uma brincadeira... Vamos ver se pega moda.. lol...

Regras:

até ao final do dia de hoje vais ter de ir ao blog de alguém e desafiá-la com partida ou guloseimas... se a pessoa aceitar recebes uma prendinha dela, se não aceitar terás de procurar outra menina.. a menina que aceitar terá de passar a partida a outra pessoa e colocar no blog que já foi desafiada para que não tenha mais gente a desafiá-la...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial