Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, maio 8

Ultimo dia (desta fase...)

Hoje termina mais um ciclo de quimioterapia, o 3º de 8.
O próximo ciclo é mais duro e tem de ficar internado.
Obrigada a todas pelos miminhos que me têm passado os vossos blogs. Não consigo postar aqui por falta de tempo e acesso restrito que tenho á net no momento, mas fico sempre feliz por se lembrarem de mim.
Continuem a visitar a lojinha e divulgá-la.
beijinhos
Sofia

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 08 maio, 2008 12:00 , Blogger Tita disse...

as melhoras e espero que tudo esteja a correr bem. bjs

 
Às 08 maio, 2008 20:50 , Blogger Paula disse...

Força miguita!
Vais ver que o pior vai passar e que daqui a uns anos, vão olhar para trás e sorrir, por terem conseguido vencer!
:)
Bjs!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial