Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, maio 14

Noticias do J.

desde a ida ao hospital que temos estado mais por casa, eu pouco saio e o J. que se sente muito fraco também. Ontem saimos um pouquinho, demos um "passeio" até á farmácia , o J. ficou, mto cansado, apesar de não ser muito longe ,mas deu para desanuviar um bocadinho(poucoo).
Eu tenho andado a trabalhar numas coisinhas para a feira de Domingo. Estou com receio que não corra bem...

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 14 maio, 2008 12:08 , Blogger Joaninha a voar disse...

Olá Sofia, descobri o teu blog depois de visitar a Paula. Acho que as boas energias se transmitem e resultam. Vou passar a visitar-te de vez em quando e deixo-te um grande beijinho de força.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial