Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, maio 9

noticias do J.

Ontem foi o ultimo dia de tratamento desta fase. Agora as defesas vão começar a baixar e o J. vai ficar mais debilitado e deverão apareçer alguns efeitos secundários.
Nesta altura não pode sair muito de casa para se resguardar de alguns possiveis contágios,coisas simples,como alguém a espirrar pode ser muito prejudicial.
E, já sabem...continuamos a contar convosco... As vendas tiveram um decréscimo em relação ao Mês passado, pelo que peço-vos algumas ideias para dinamizar as vendas.

Etiquetas:

6 Comentários:

Às 09 maio, 2008 09:55 , Anonymous Anónimo disse...

oi Sofia, estimo as melhoras do J.
Quando mandas a minha pulseirita?
Já fiz o pagamento por transferência e já enviei um mail com o comprovativo!
O meu mail é cssm4@sapo.pt!

 
Às 09 maio, 2008 14:58 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá linda.. vim mandar-te um beijinho e desejar-te um execelente fim-de-semana....

 
Às 10 maio, 2008 22:46 , Blogger Maria disse...

Jó hoje conheci o teu blog.. Um grande beijinho de força para vocês os dois.

 
Às 11 maio, 2008 15:45 , Blogger Mokas disse...

Olá Sofia, vim cá ter através
deste blog


Espero que toda esta fase vos corram bem, e que todo este processo acabe depressa...

Tens koisinhas muito giras...
Vou por um link para a tua lojinha, e tentar divulgar os teus produtos.

quanto a receitas, se adicionares um daqueles "anúncios google", o pessoal vem cá clickar.

Boa sorte para os dois!

 
Às 12 maio, 2008 10:44 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá.. vim desejar uma boa semana... é verdade queres ser revendedora da oriflame lindinha? beijinhos enormes

 
Às 12 maio, 2008 10:46 , Blogger Lilli disse...

Olá minha querida, desejo k td corra bem com o J. nesta nova fase.Entretanto passa pelo meu blog, tenho um miminho para vós!
Beijokinhas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial