Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, maio 6

mais um dia...

Bem...hoje foi um dia muito cansativo, saimos de casa antes das 7:30 e só regressámos ás 21:30.
Entre tratamentos e espera lá andámos...até houve uma pausa que dava para vir a casa descansar...mas...eram mais duas viagens...e temos de economizar...
Amanhã é outro dia e tudo há-de correr bem como até agora.Mais 2 dias e acaba mais esta fase, mas esperam-se efeitos secundários, por isso é capaz de termos de voltar lá uns dias depois...

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 07 maio, 2008 14:11 , Blogger VanessaGuerra disse...

vai continuar a correr tudo bem lindinha.. não te preocupes... beijinhos enormes amiga...

 
Às 07 maio, 2008 17:52 , Blogger Daniela Tavares disse...

Oi! ^^

Esta época deve estar a ser horrível e muito cansativa para ti e para o J.

Bem, só espero que haja melhoras rapidamente... tenho a certeza que os tratamentos lhe vão fazer bem!!! =D

Olha, tens um prémio no meu blog...

Beijo!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial