Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, abril 20

noticias do J.

Depois de um fim de semana passado na nossa casinha no Alentejo, mais logo já vamos para Lisboa para estarmos mais próximo do Hospital caso haja alguma emergência.
Depois de mais de um mês fora de casa o J. sentiu-se feliz por estar de novo no nosso cantinho e eu claro também...
Também ficou contente por saber que ando a vender umas coisinhas, que tenho encomendas e que voçês se preocupam.
Se ainda não tiveram oportunidade de comprar alguma coisa da lojinha, aproveitem para comprar o presente para o dia da mãe, que está para breve.
beijinhos e Abraços
Sofia e J.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 21 abril, 2008 08:58 , Blogger Mónica disse...

Ai miga ainda bem que estiveste com ele...deve ter sido um alivio...ter o teu fofinho contigo!!
Pois eu agora também ando com muitas encomendinhas e há que aproveitar!!
Beijoquinhas grandes e espero que continue a correr tudo pelo melhor!!

 
Às 21 abril, 2008 11:47 , Blogger Inês e Buba disse...

Fico feliz por saber que as coisas se estão a encaminhar!

Beijos de melhoras

 
Às 21 abril, 2008 14:47 , Blogger Cristina disse...

Olá Linda!
Gostei de saber as novidades e que as coisas já estão um bocadinho melhor...
Vim para te dizer que a encomenda já chegou e já coloquei um post no meu blog.
Beijokas,
Cris

 
Às 22 abril, 2008 19:11 , Blogger Vera disse...

Olá Sofia!
Nem tenho palavras para dizer o quanto lamento, tu e o teu marido estarem a passar por esta situação!Não sabia do sucedido e só hoje ao passar pelo blog da Helena fiquei a saber. Linda, para ti e para ele muita, muita força e muita esperança!Vão com toda a certeza superar esta grande prova de vida!
beijinhos
Vera

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial