Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, abril 10

noticias do J.

Sei que todos anceiam por noticias relativas á evolução do estado de saúde do J., mas nesta fase não há muito que possa dizer, uns dias está melhorzinho outras sente-se pior. São tudo efeitos da quimioterapia. Já começou a cair o cabelo e tomou a opção de o rapar. Está de momento com uma pequena alergia, tem manchinhas vermelhas pelo corpo, que lhe dão comichão mas já está a ser tratada. também tem uma unha que se partiu e agora infectou um pouco, vamos ver se aquilo melhora.Uns dias com mais náuseas, outros com menos, dores de cabeça...
A médica diz que só adianta um prógnóstico daqui a 3 semanas, que é quando finaliza este ciclo de tratamento.
Sofia

Etiquetas:

17 Comentários:

Às 10 abril, 2008 12:08 , Blogger Sandra Silva disse...

Olá
Pois imagino, mas há-de tudo correr bem...
Agora têm que esperar que o tempo passe para saber-se a evolução que ele tem nesse processo de tratamento qúe é muito doloroso e que requer muito a vossa atenção...
Sempre que possas dá noticias.
Um grande beijinho
e boa sorte para tudo

 
Às 10 abril, 2008 13:44 , Blogger Inês e Buba disse...

Vai dando notícias!

Tudo de bom para vocês!

 
Às 10 abril, 2008 14:08 , Blogger Tita disse...

oi. paasi para te deixar umas palavras de força e de amizade. Esta parte de tratamente é um pouco dolorosa, mas esperamos que tudo corra bem. deixarei um post no meu blog a publicitar as tuas coisinhas, como forma de ajudar. bjs

 
Às 10 abril, 2008 15:04 , Blogger Isália disse...

Olá!
Coloquei no meu blog uma referência à tua lojinha...coloquei também um link no meu cantinho mãos de fada...Espero que tudo corra pelo melhor, é preciso força e que não percas a coragem...ele vai apoiar-se na tua força para enfrentar um dia de cada vez...boa sorte

 
Às 10 abril, 2008 21:00 , Blogger ZetyArtes disse...

Olá Sofia.

Sei que é muito facil falar quemésta de fora, mas eu sei o que estas a passar. No entanto peço-te por muito que custe nunca baixes os braços, o pensamento positivo é sempre uma mais valia nestas situações.

Força amiga.

Um beijinho muito grande para os 2.

ZetyArtes

P.s- Coloquei uma referencia maior ao teu blog na minha barra lateral , sim já esta boa :0D finalmente. bjs

 
Às 11 abril, 2008 01:08 , Blogger juste maquillage disse...

olá sofia
coloquei na parte lateral do meu blog a referencia da tua lojinha olha espero que corra tudo da melhor maneira...
um beijinho grande

 
Às 11 abril, 2008 07:52 , Blogger Mónica disse...

Olá querida,obrigada por partilhares connosco noticias do teu maridinho...é natural ficarmos todos a pensar como ele está a superar isto tudo...vindo aqui sentimo-nos um pouquinho como da tua familia!!
Pois ainda é um pouco cedo para sentir melhoras...mas calma elas vão aparecer!!
Não tens nada que agradecer o post,eu só quis lembrar quem já sabia e divulgar a quem ainda não conhecia,claro que as vezes as verdades machucam,sei que há meninas que se sentiram tocadas com a historia agora só espero que encomendem qualquer coisinha !!
Agora quero-vos desejar um fim de semaninha cheio de sol...sorrisos...muitos miminhos e carinhos apaparica bem o teu maridinho!!:))

 
Às 11 abril, 2008 14:16 , Blogger VanessaGuerra disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana amiga.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. oh amiga a quimio é sempre assim... oh e isso do cabelo é horrivel... entao nas mulheres.. mas o que interessa é que há esperanças de que esteja a correr tudo bem... daqui a 3 semanas vamos entao ver se esta tudo a ficar para melhorar completamente... vou torcer por isso... beijinhos enormes…

 
Às 11 abril, 2008 17:31 , Blogger Isabel Amaro disse...

Olá Sofia

Eu não te conheço, mas estou solidaria com a tua situação. Compreendo muito bem a tua preocupação e o teu receio do futuro, à 3 anos foi diagnosticado ao meu marido um cancro, foi seguido no IPO de Lisboa e foi muito dificil até porque tivemos de explicar à minha filha mais velha o que se passava, e o porquê do pai não puder tocar nela (nem lhe dar um beijo ou um abraço)quando ele fazia um exame com energia nuclear , eles não podiam estar na mesma sala, e ainda por cima eu fiquei gravida, deves imaginar a falta de apoio que senti e o receio. mas felizmente está na fase de controle, ainda não está curado, mas Deus é grande.
Para piorar ainda mais a situação devido à quimioterapia e à radioterapia foi diagnosticado uma doença congénita degenerativa no coração, teve de colocar no passado mes de setembro um pacemaker.
Não sei onde fui arranjar as forças, mas eles precisam de nós e um conselho amiga não te vás abaixo junto dele, sorri sempre para ele, eles precisam do nosso apoio. Como te disse no inicio eu não te conheço pessoalmente, mas força e se precisares tens aqui uma amiga. Beijos e força para os dois

 
Às 11 abril, 2008 19:19 , Blogger VerdeBlue disse...

Sofia,
muita força!!! Vais ver que as notícias vão ser animadoras!
Estou a passar a informação sobre a recolha de sangur, pode ser também via blogue?

Bjokas grandes grandes***
Cat♥

 
Às 12 abril, 2008 02:10 , Blogger Néa Souza disse...

OI AMIGA!!!É COM MUITO CARINHO QUE TE CONVIDO P/ PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG, ESTOU DANDO PRENDINHA,ESPERO POR VC. BJS

ISSO TDO NÃO É FÁCIL...MAS DEUS TEM GRANDES PRÓPOSITOS NA NOSSA VIDA,BASTA CRER, FORÇA.....

 
Às 12 abril, 2008 11:18 , Blogger Micas disse...

Minha querida cm vês há mt gente q se preocupa com o bem dos outros e no teu caso em particular!!
Eu tb já divulguei a tua lojinha no meu blog e até já encomendei :)
Vai dando noticias!
Desejo-vos um optimo fim de semana!!

Beijocas

 
Às 12 abril, 2008 23:39 , Blogger juste maquillage disse...

olá Sofia passei para te desejar as melhoras para o teu marido
e um bom fim de semana
vai dando noticias
beijinho grande

 
Às 13 abril, 2008 09:25 , Blogger Faty disse...

Visita este blog:

http://feiraseartesanato.blogspot.com/

bjos

 
Às 13 abril, 2008 10:22 , Blogger Cristina disse...

Olá Amiga...é sempre muito complicado falar de situações dificeis e menos boas, mas depois da tempestade vem a bonança e melhores dias virão.
Um beijinho muito grande, cheio de força e esperança,
Cris

 
Às 13 abril, 2008 14:48 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia.
Não sabia desta situação familiar que estás a passar.Vi no blog da Faty.
Dsejo de todo o coração que os tratamentos, a equipa de saúde que o acompanha e muita Fé em Deus,consigam todos juntos que ele recupere e esta fase seja daqui a algum tempo apenas a memória de um sonho mau.
MUITA FORÇA,VAI CORRER TUDO BEM.
Um grande xi-coração com muita ternura para ambos

 
Às 14 abril, 2008 08:25 , Blogger Mónica disse...

Olá Queridinha passei só para te deixar uma beijoquinha de força para ti e para o teu maridinho e espero que tenhas aproveitado bem o fim de semana para lhe dar muitos miminhos!!
Beijoquinhas grandes e boa semaninha!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial