Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, abril 9

Agredeçimento

Quero agradeçer a todas as meninas que fizeram publicidade á minha lojinha nos

seus blogs, ás pessoas que me enviaram mensagens de apoio e a todas/os os que

têm feito as suas encomendas. Prometo que me vou esmerar nos trabalhinhos.


Afinal este mundo da blogosfera é uma grande familia virtual que nos conforta, nos faz rir ou ficar tristes com as vivências de cada um...


Sofia

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 10 abril, 2008 08:35 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

A net tem destas coisas e por aqui é que se vê os amigos e eu por aqui tenho feito mtas amizades .

Linda quando precisares de alguma coisa diz .
Como é que está o teu marido , vai informando .

bjos e bom dia

 
Às 10 abril, 2008 08:41 , Blogger Mónica disse...

Olá querida vinte desejar os bons dias!!:))
Sim miga há meninas muito queridas neste mundinho dos blogs...mas depois há as outras...mas dessas nem vale a pena falar!!
Passei só para te deixar uma energia positiva...quero que ponhas um sorriso nessa carinha...e não o tires...toda a força do mundo para enfrentarem os dois (tu e o teu maridinho)mais um dia de luta...sempre para vencer!!
Jinhos do tamanho do mundo!!:))

 
Às 10 abril, 2008 09:48 , Blogger Pimpolhartes disse...

Olá Sofia,
vim desejar-te mais um bom dia, com muita força para enfrentares esta luta, não desanimes pois com muita força, vamos conseguindo viver nem que seja um dia de cada vez.
Só quem passa por estas situações é que pode dar o valor, e eu já estou pró nisso (infelizmente), num dia podemos estamos muito bem e no outro parece que o mundo nos foge debaixo dos pés, mas nós nunca podemos desanimar, podemos até podemos mas nunca o devemos mostrar, pois é a nós que estamos mais perto que eles vão buscar a força necessária para se manter em pé.
Muita força e coragem para enfretarem sempre juntos esta nova fase da vossa vida.
Bjs
Ana

 
Às 10 abril, 2008 11:07 , Blogger VanessaGuerra disse...

nao tens de agradecer amiga... mereces tudo de bom.. beijinhos enormes

 
Às 10 abril, 2008 21:08 , Blogger ZetyArtes disse...

Não há agradecimento que chegue para os actos que se fazem com carinho, e acho que aqui ninguem quer que agradeças nada.

Queremos sim que sintas as energias positivas que te enviamos e o carinho que precisas para enfrentar este obstaculo.

Desculpem as meninas que não pensarem assim, e que precisem de agradecimentos.

Para mim a unica pessoa aqui que merece um OBRIGADO és tu Sofia pela coragem e hulmidade que tens.

Obrigado por seres assim amiga.

Beijinhos

ZetyArtes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial