Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, abril 14

Noticias do J.

O J., depois de uns dias mais complicados,está a melhorar...
Ontem levou mais sangue, hoje já deve "arrebitar" um pouco mais. Penso que em breve poderá vir passar uns diazinhos a casa depois de mais de um mês internado...
Apelo mais uma vez a quem possa dar sangue, pois a quem dá não custa nada e para quem recebe são "pedaçinhos de vida". (dou os dados por mail).

9 Comentários:

Às 14 abril, 2008 13:44 , Blogger aifos disse...

Olá
Passei por aqui para te deixar um beijo enorme.
Não te vou dizer para teres força, isso ouves de toda a gente.
Conto-te um bocadinho meu. Fez três anos em Fevereiro que fui internada com uma hemorragia interna. Depois de dois tac descobriu-se que estava localizada no fígado. Adiantando... Depois de várias drenagens sem anestesia, decidiram operar. Fui, sem certezas se voltava ou não. Tudo correu bem. Os adenomas foram retirados, com eles metade do fígado e vesícula.
Passados três anos, estou aqui. Ainda com muito medo que volte. Sempre com receio de fazer seja o que for, mas estou aqui.
Aproveita todos os bocadinhos da vida.
A opção de publicar este comentário é tua.
Só queria que soubesses que estou aqui e apoio.
Beijo e muitas felicidades, sim, porque elas virão.

aifos

 
Às 14 abril, 2008 15:11 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá lindinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. xau.. beijinhos

 
Às 14 abril, 2008 15:12 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá lindinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. ainda bem que o teu marido está melhor amiga.. esse sangue vai chegar rapidinho... xau.. beijinhos

 
Às 14 abril, 2008 19:45 , Blogger Micas disse...

Ola ola!!

Fico contente por saber q o teu marido esta a melhorar! Adoraria poder dar sangua, mas infelizmente não posso dar sangue :( Mas vais ver q não faltará quem dê!!

Beijocas querida!

 
Às 15 abril, 2008 14:12 , Blogger Inês e Buba disse...

Eu também não posso dar sangue, mas gostava de poder...

Bjs

 
Às 15 abril, 2008 14:43 , Blogger VanessaGuerra disse...

vim so mandar uma beijoca boaaaaaaaaa

 
Às 15 abril, 2008 15:44 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Olá Afilhada
É bom saber que o teu marido está a melhorar.
Passei tb para te dizer que a encomenda que te fiz já chegou.

Vai dando notícias..
Muita força
Beijinhos
Emília

 
Às 16 abril, 2008 18:04 , Blogger Marly disse...

Olà linda!

Espaero que esteja tudo a correr bem o que pelo o menos haja melhorias.

Queria te dizer que tens um miminho no meu blog para ti.
Adorei imenso dos teus trabalhos e da tua coragem.

Força.

 
Às 17 abril, 2008 12:08 , Blogger Tita disse...

fioc contente por estar tudo a correr bem. força. bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial