Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sábado, abril 5

A Koisas Katitas foi á feirinha da Praça de Londres








Estive hoje na feirinha de artesanato da Praça de Londres em Lisboa, tive como companheira de banca a minha cunhada, a phor que por influência minha também anda a fazer umas bijus. Como sabem ultimamente tenho andado por Lisboa e arredores por isso há que aproveitar a participar quando der nas feirinhas, pois além de me distrair um pouco também posso ganhar uns trocos.


Não achei que a feira fosse um grande sucesso , mas ainda vendi umas coisinhas...claro que gostaria que fosse mais...


Irei postar aqui quando for a mais uma feirinha, para que possam lá ir espreitar...para já ficam algumas fotos tiradas antes do vento ter deitado tudo abaixo...Porque ao principio da tade uma rabanada de vento resolveu a estragar a feirinha :(


Comprem, mimem-se e lembrem-se que estão a comprar por uma boa causa.

beijitos katitas

p.s: brevemente novidades na lojinha

Etiquetas:

21 Comentários:

Às 05 abril, 2008 23:57 , Blogger VanessaGuerra disse...

oh amiga só espero que a tua proxima feirinha seja 10 vezes melhor que esta para poderes voltar para caa ainda mais contente... beijinhos amiga

 
Às 06 abril, 2008 15:18 , Blogger Rita Claúdia disse...

Ola! Na primeira foto estou eu la atras! =) Depois de toda a ventania, fico um solinho mt bom! foi pena terem se ido embora! Valeu pela experiência e pela companhia... Boa sorte para tudo!

 
Às 07 abril, 2008 09:47 , Blogger VanessaGuerra disse...

oçá amiga.. pois é eu tambem queria ajudar mas cada vez o meu dinheiro é mais prometido... tenho uma ultima oportunidade de conseguir tirar a carta que me faz uma falta danada e o dinheiro não chega... o teu marido já está melhor? vais ver que vai correr tudo bem amiga.. pelo menos demonstras que o amas de verdade, deixares a tua vida para trás e ficares com ele... se calhar Deus meteu-vos á prova e vai compensar-vos de certeza quando ele estiver melhor... beijinhos enormes amiga estou a torcer por ti

 
Às 07 abril, 2008 10:59 , Blogger Coisas de Mulher disse...

Olá Sofia,
Vi o teu comentário e gostava muito de te ajudar, se me deres autorização eu faço um post no meu blog a publicitar a tua loja online.
Espero que o teu marido recupere rapidamente e que logo logo a vossa vida volte ao normal.
Força e coragem, tá?
Beijinho grande
Helena

 
Às 07 abril, 2008 13:16 , Blogger ZetyArtes disse...

Olá Sofia.

Obrigado pelo teu comentario, e Parabéns pela tua reacção de força e pela hulmidade de pedir ajuda. Não acho que seja vergonha pedir ajuda acho que é mais digno quem a pede do que quem mete a cabeça na areia.

Já coloquei um post no meu blog, e vou ver se consigo colocar uma chamada de atenção na barra lateral do meu blog, mas como ele agora anda a colocar a barra no fundo da pagina, não sei como vai ficar.

Não desistam nunca de lutar, eu sei que é mais facil falar do que fazer, mas eu acredito que somos colocados ha prova para ver quais são as nossas capacidades de resposta.

Eu tb fui posta ha prova, 1º com o aparecimento de um cancro de uma prima muito chegada, mas que felizmente ja esta ultrapassado, e depois com a descoberta que o meu filho tinha um quisto no cerebro. São dias de sofoco que ninguem sabe o que fazer nem dizer, mas que temos de aprender a lidar rapidamente.

Sei que vais ter força para ultrapassar isto junto com o teu marido e que tudo vai correr bem.

Um beijinho muito grande

Susete Pereira
ZetyArtes

 
Às 07 abril, 2008 15:53 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá lindinha... vim desejar-te um principio de semana excelente... e deizer-te que amanha vou fazer destaque da tua lojinha no meu blog... pode ser que algumas encomendas survam... beijocas enormes

 
Às 07 abril, 2008 16:15 , Blogger dora disse...

Olá Sofia!

Só agora é que andei a ver o teu blog. O meu pai tb teve Leucemia, desejo -te muita força, são doenças muito dificeis, mesmo para quem esta de fora, uma pessoa sofre muito, eu sofri muito e continuo a sofrer.

Desejo o melhor para o teu marido que corra todos os tratamentos bem. Agora vou ao medico com o meu filho, mas qd puder vou dar uma olhadela a tua loja para poder dar uma pequena ajuda.

Beijocas
Dora

 
Às 08 abril, 2008 08:50 , Blogger Mónica disse...

Olá querida vi no blog da Susana que estás a passar por uma fase dificil,espero que o teu marido melhor,tem uma grande luta pela frente...mas acredita que vão conseguir ultrapassar!!
Beijoquinhas e muita força!!

 
Às 08 abril, 2008 11:39 , Blogger VerdeBlue disse...

Olá Sofia!
Li o teu comentário com bastante tristeza e pelo que vejo não estás parada e fazes muito bem!
Muita muita força e qualquer coisa, estás à vontade.
Bjokas****
Cat ♥

 
Às 08 abril, 2008 11:46 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá amiga... já postei no meu blog e tou a deixar comentario em todos os blogs que conheço... pode ser que as comprinhas á tua loja comecem a surgir... beijinhos amiga

 
Às 08 abril, 2008 12:28 , Blogger Faty disse...

Ola amiga


jA vi que tas a passar uma face mto má e vou ja publicar no meu blog e vou te enviar um convite para que possas ter acesso ao meu blog .

Força amiga e mta coragem .
Beijinhos e felicidades pa os dois .

 
Às 08 abril, 2008 14:18 , Blogger VanessaGuerra disse...

de nada amiga tu mereces.. és uma excelente pessoa... com muitas qualidades e não merecias estar a passar por isto, mas vais ver que isto é só uma maneira que Deus teve de provar que o amor que tu e o teu marido sentem um pelo outro move montanhas... é realmente lindo ver a maneira como amas o teu marido estando disposta a deixar tudo para tras poara o veres melhor... força, animo, coragem e vais ver que vai correr tudo bem...

 
Às 08 abril, 2008 17:12 , Blogger VanessaGuerra disse...

entao amiga ja recebes-te algumas encomendas?

 
Às 09 abril, 2008 08:31 , Blogger Mónica disse...

Bom dia querida então como estás hoje?E o teu maridinho?
Olha eu também não estou muito bem de finanças ...é só o ordenado do meu marido...mas queria fazer-te uma encomendinha ...adorei as borboletas que fazes em croche...das mais pequeninas de todas...fazes para vender...se sim diz-me qual o preço !!
Beijoquinhas e força para mais um dia...tenho um video no meu blog que é capaz de te dar alguma força,vai espreitar!!!

 
Às 09 abril, 2008 09:19 , Blogger Mónica disse...

Então miga fazes-me 10 de cores variadas,pode ser mas quero mesmo daquelas pequeninas que é para as minhas pregadeiras pode ser?
Manda-me o teu nib para o meu mail eu assim que for a rua faço a transferencia moquinhas40@yahoo.com.br !!
Depois diz-me qualquer coisa!!
Jinhos!!

 
Às 09 abril, 2008 09:35 , Blogger OKGIRO disse...

Sofia,
Vi o teu post no meu blog e claro que me tocou.
Vou pôr publicidade no meu blog e passar a todas as minhas amigas.Força.Vais ver que vais ultrapassar esta fase menos boa rápidamente.
Beijos.

 
Às 09 abril, 2008 12:04 , Blogger aida disse...

oi amiga, passei só para te dar muita força,coragem e esperança. vais ver que tudo se ha-de realizar pelo melhor. Deus as vezes põe nos a prova. amiga desejo-te tudo de bom. vou fazer um post com publicidade do teu blog no meu, pois pode ser que tenhas mais clientes. Bem aja amiga por esse amor ao teu marido, jinhos e as melhoras. tudo de bom para ti. jinhos

 
Às 09 abril, 2008 13:39 , Blogger MyBiju disse...

Oi Sofia!

Passei por aqui para desejar as melhoras do teu marido... Tudo ha-de correr pelo melhor!
Ja divulguei no meu blog...

Mta Força! Tudo de Bom!

Bjinhos Gandes

 
Às 09 abril, 2008 14:23 , Blogger VanessaGuerra disse...

entao amiga... como estao esses envios de pecinhas.. já tives-te muitas encomendas? espero que sim.. e o teu marido como está? melhor? beijinhos enormes... do fundo do coraçao

 
Às 09 abril, 2008 15:05 , Blogger _PipinhArt_ disse...

Querida, se me deres autorização, vou anunciar o teu blog no meu!! as melhoras para o teu marido!! tenham força!! tudo se vai resolver pelo melhor!!
Muita Fé!
Bjinhos grandes
Filipa

 
Às 27 abril, 2008 16:18 , Blogger Solange Belém disse...

Querida Sofia, que Deus abençoe os esforços de vocês, que uma estrela brilhe em vossos corações e traga muitas felicidades. São os meus votos sinceros.
Lembre-se: "Deus não escuta sómente a voz, mas também o coração".
Sua amiga SOL

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial