Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, março 6

Prendinha para a Madrinha - Troquinha nº3 de 2008

Estas foram as prendinhas que enviei á Emilia, a minha madrinha do blog numa troquinha que combinámos. A ideia era ela escolher algo do meu blog e eu do dela, o colar laranja foi o que ela escolheu, o resto foi a meu gosto. Já sei que gostou...
Fico contente.

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 06 março, 2008 19:13 , Blogger Liliana disse...

miminho para ti no meu blog

 
Às 06 março, 2008 20:35 , Blogger Marlene disse...

Olá! Recebi hoje a minha prenda, gostei muito, Obrigada! Faz mesmo o meu género! =)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial