Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, fevereiro 19

Ausência

Vou estar um pouco mais ausente aqui do blog e das visitinhas aos vossos até ao final do Mês devido a ter de "racionar" o tráfego internacional, pois já atingimos praticamente o limite deste este Mês.

Já sabem, qualquer assunto : koisaskatitas@sapo.pt

E não se esqueçam de continuar a participar no passatempo Férias...

Beijitos Katitas

Sofia

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 20 fevereiro, 2008 12:14 , Blogger AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog, ja sairam as parceiras da troca animalesca, beijinhos
Angel

 
Às 21 fevereiro, 2008 13:28 , Blogger Sandra F Caetano disse...

Olá tenho um prémio para ti no meu blog.
Beijokas!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial