Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, março 4

Pedido de desculpa e Agradeçimento

Quero aqui pedir desculpa ás meninas que me têm oferecido miminhos e desafios, por não andar a responder. Fico Grata e Feliz por se lembrarem de mim e visitarem o meu cantinho que hoje já vai em 45 visitinhas...

Mas o tempo tem sido pouco e outro desafios virão.

Espero que compreendam.

beijinhos katitas

Sofia

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 05 março, 2008 10:40 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Afilhada diz-me uma coisa??? Têns alguma técnica para furar as bolinhas de fimo??? É k eu tb faço as bolinhas mas não gosto nada de as furar, pk as bolinhas deformam-se um bocadinho... Se puderes ajudar...
Beijinhos
Emília

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial