Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, março 4

Ultimas...

Fornada de Fimo

Camisola para a minha afilhada Leticia,

aproveitando o material que a Sandra me enviou na troquinha da Hello kitty


Solidariedade

Estes Trabalhinhos mandei para a Ritinha,uma princesinha que podem conheçer em www.ritaeasfadas.com

A pedido da mãe da Ritinha enviei alguns trabalhinhos feitos por mim...


Novidades vejam na lojinha


Miminho que recebi da Minha madrinha do blog, a Emilia ,numa troquinha particular que fizemos para celebrar o novo laço.

Eu adorei tudinho!!

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 04 março, 2008 22:57 , Blogger APO (Bem-Trapilho) disse...

tanta coisa linda!
bjinhos querida! :)

 
Às 05 março, 2008 10:38 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Olá Afilhada!!
Espero que tenhas gostado dos miminhos que enviei além do que tinhamos combinado.
beijinhos
Emília

 
Às 06 março, 2008 15:11 , Blogger Sandra Silva disse...

Olá
A camisola esta muito gira, estou impressionada com o magnifico trabalho que fizeste:)
beijitos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial