Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, fevereiro 21

Para as Parceiras das próximas troquinhas

Bem, com estou inscrita em algumas troquinhas e como ando a precisar de algum material, resolvi deixar aqui uma listinha actualizada do que ando a precisar, pois caso as minhas parceiras de troca queiram, possam e tenham... me mandem...isto claro sem qualquer obrigação...

_tecidos vários padrões, de preferência com motivos muito pequeninos(florinhas, bolinhas, quadradinhos) ou lisos em várias cores e que não sejam mto grossos(é para fazer flores de fuxico)
_ Barras de Fimo, todas as cores ,mas em especial o lilás, roxo , branco transparente...
_Linhas de croché Nº 6 nas cores , roxo, preto, vermelho...

As preferências gerais estão na barra lateral...

Atencão,volto a dizer, isto é apenas para se orientarem, não é exigência minha, longe de mim...
Pois tudo o que enviarem será bem recebido.

Beijinhos Katitas

Sofia

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 26 fevereiro, 2008 10:51 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Miminho no meu blog. Passa lá.
Beijinhos
Emília

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial