Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, fevereiro 17

Madrinha procura-se...

Pareçe que já toda a gente tem madrinha para os seu blogs...menos quem??? eu !!!... é claro!! Mas como para tudo há remédio cá vai o pedido...
Quem quer ser Madrinha do Koisas Katitas??????????
Aceitam-se candidatas.

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 18 fevereiro, 2008 10:49 , Blogger Sandra Silva disse...

Olá...
Hum, ja tenho duas afilhadas,mas não me importo de ter outra por isso fica aqui a proposta caso não encontres madrinha para o teu blog.
beijitos
boa semana

 
Às 18 fevereiro, 2008 11:02 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Olá
Apresento a minha candidatura para madrinha do teu blog.
Boa semana.
Beijinhos
Emília

 
Às 18 fevereiro, 2008 11:26 , Blogger Sandra Silva disse...

Oh kida, então aceita :) pois como te tinha dito era caso de não encontrares nenhuma madrinha :)
Eu tenho 2afilhadas espectaculares mas n me importo de ter mais :) agora madrinhas duas já é um numero bom :)
beijitos e se precisares de alguma coisa diz.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial