Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, fevereiro 16

Desafio /convite Pandorfimo



Recebi este desafio 3 meninas : a Sónia (Envy me Acessórios), a Faty (bijuteria Faty) e da M.Ceu (coisas Giras)
Este desafio consiste na criação de missangas em Fimo, as quais iremos trocar com as nossas amigas blogueiras e não só, cada uma dessas missangas iremos colocar num cordão que será então a nossa pulseira ou porta-chaves PANDORFIMO.Este desafio consiste então em convidar-mos 3 amigas blogueiras (no minimo), para com cada uma delas trocar-mos duas missangas em Fimo feitas por nós!Temos que postar no nosso blog este desafio, colocar lá o nome das nossas convidadas, esperar que elas aceitem e claro esperar que recebamos mais convites.
As minhas convidadas são:
(Na escolha tomei em consideração o facto de escolher meninas que trabalhem com este material)

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 16 fevereiro, 2009 10:42 , Blogger M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma boa semana.
Já consegui fazer o rebordo. Passa lá no blog para veres as pregadeiras e diz-me o que achaste.
Obrigadíssima pelas dicas!
Bjs,
M. Céu

 
Às 18 fevereiro, 2009 22:17 , Blogger Coisas de Mulher disse...

Olá Sofia!
Só agora é que vi o teu comentário, mas claro que aceito!!
Vou já lá pôr o teu nome :))
Beijinho grande!
Helena :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial