Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, abril 28

Mudança de planos

Bem ...tivemos de voltar para Lisboa porque decidiram que o J. amanhã, no dia do meu aniversário, tem de ir colocar um catéter...Por isso grande parte do meu dia de anos vai ser passado no hospital. Não faz mal, se é para bem do J., nós estaremos lá na hora marcada.

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 28 abril, 2008 21:26 , Blogger Faty disse...

Olá! Sempre que eu poder, passarei para deixar...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 boa semana
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 muito obrigado
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´ E hoje estou passando para desejar que teu dia seja lindo!!!

...............Beijos

Desta amiga virtual......Fty.

 
Às 29 abril, 2008 08:42 , Blogger Faty disse...

Ola amiga


Eu quero ser a primeira a dar -te os parabéns :
Parabéns a voce nesta data querida
Mtas felicidades , mtos anos de vida
Hoje é dia de festa , cantam as nossas almas pa a menina Sofia uma salva de palmas .

beijinhos querida e desejo que passes um dia mto feliz apesar de eu saber que vais passar no hospital ao lado do teu marido mas pensa que para o ano vai ser melhor e que agora tens que estar ao lado do teu marido .

 
Às 29 abril, 2008 10:50 , Anonymous Anónimo disse...

muitos parabens e que este dia seja passado da melhor maneira possivel!
jitos helena

 
Às 29 abril, 2008 12:04 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Olá sofia

Passei para te desejar um óptimo Aniversário.

Beijinhos da Madrinha
Emília

 
Às 29 abril, 2008 18:23 , Anonymous Anónimo disse...

Minha querida...Só podias ser uma Taurina...Forte,quando tens de ser,vais á luta,e sempre optimista...Nunca nos deixamos ir abaixo...Muitos parabéns,que a vida te dê tudo o que desejas e mereces,junto de quem mais desejares...Muitas beijoquinhas,e as melhoras do J.
Passa pelo meu blog ,tens lá um miminho.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial