Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sábado, fevereiro 21

Troquinha Pessoal com a Faty

O que recebi da Faty!!
Muitos materiais que foi o que pedi, Tê-me dado muito jeito!



(promenor das peças)


(promenor das peças)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O que eu enviei:
Peças em croché e fimo, feitas por mim
1 t-shirt para o filhote da Faty
tecido para o forro das Faty bags (que são lindas...passem por lá a espreitar)
1 colar que a Faty tinha gostado

Etiquetas:

14 Comentários:

Às 21 fevereiro, 2009 09:36 , Blogger Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que rica troca!!!
Ficaste tu a ganhar com muitos materiais e a Faty com trabalhos lindos!
Um beijinho.

 
Às 21 fevereiro, 2009 11:32 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Eu adorei fazer esta troca contigo e breve vamos repetir pq eu ainda tenho mtas pedras que não me fazem falta nenhuma e sei ke tu vais fazer colares lindos , parabéns querida .


Bjos e bom CARNAVAL

 
Às 22 fevereiro, 2009 10:03 , Blogger Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te para visitares o meu mais recente blog em http://rastodocoelhinho.blogspot.com/

Beijinhos

Cláudia Dias

 
Às 22 fevereiro, 2009 11:49 , Anonymous Anónimo disse...

Olá nina
Passei apenas para vos desejar um bom carnaval.
;-)

 
Às 22 fevereiro, 2009 12:42 , Blogger olharbiju disse...

Olá minha querida Sofia.
Continuuo interessada sim.
Desculpa não ter dito mais nada, mas deves ter reparado que ando um pouco afastada.
P.F. manda-me um mail com o Valor que já não me lembro.
OBRIGADA e DESCULPA.
BJNHOS COM CARINHO pra ti e para o J.
alice

 
Às 22 fevereiro, 2009 22:25 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

O meu filhote delirou com a tshirt e vestiu-a logo todo contente ... tudo o que diga benfica ele adora , é um ferrenho do clube dele .
Bigado linda .
Breve repetimos a troca ... ja tou a juntar umas coisinhas pa ti .

Bjos

 
Às 23 fevereiro, 2009 09:20 , Blogger Faty disse...

Ola amiga


Esta semana a minha mala esta em votos passa neste blog e se achares que mereço vota em mim :
http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

Bjos e boa semana

 
Às 25 fevereiro, 2009 18:31 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Venho agradecer o teu voto na minha mala , bigado linda .


Bjos e bom resto de semana

 
Às 28 fevereiro, 2009 11:52 , Blogger Habiba disse...

ola querida... sera que acestaste?
para a semana eu revelo as minhas mentiras, eheh!
Beijinhos
Ângela

 
Às 28 fevereiro, 2009 15:50 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Tenho um desafio para ti no meu blog , espero que aceites .


Beijinhos e bom fim semana

 
Às 01 março, 2009 16:14 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

A minha mãe e a minha madrinha não são gemeas , simplesmente fazem anos no mesmo dia - tem diferença de 4 anos .
A minha madrinha é a mais velha .
O fio que te comprei foi para oferecer a minha mãe mas eu no mail disse-te .
E hoje a minha mãe usou o fio pq saimos um pouco .

Bjos e bom resto de domingo

 
Às 01 março, 2009 21:24 , Blogger candida disse...

vim visitar o teu blog e adorei !
Passa pelo nosso blog de ajuda aos animais e vê se nos podes ajudar em algo !
desde já muito obrigado
candida

 
Às 03 março, 2009 14:51 , Blogger Bijuterias e Arte disse...

Oi tens peças lindas, parabéns!!!

Carla

 
Às 12 março, 2009 03:26 , Blogger Tita Carré disse...

Oi adoro teu blog e tuas dicas,beijo
http://agulhaetricot.blogspot.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial