Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, dezembro 8

Novidades...


Algumas encomendinhas... passem na lojinha para ver em promenor...
e... inspirem-se para fazer as vossas ...ou simplesmente deixar a vossa opinião...




Fitinhas com promoção de 70%
Http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 08 dezembro, 2008 14:59 , Blogger Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Para não fugir muito à regra, é só coisas bonitas!!!

 
Às 09 dezembro, 2008 14:36 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. como não posso mandar um postal pelo correio a todas as meninas que me são queridas, resolvi fazer um virtual... está no meu blog à espera que o vás buscar... Obrigado por toda a amizade deste ano e Boas Festas minha linda.... Beijocas enormes
P.S. - tanta encomenda e tudo tao lindo minha querida.. parabens

 
Às 10 dezembro, 2008 23:41 , Blogger Sandrinha disse...

Olá linda.

Já recebi as coisas!!! Ainda são mais lindas ao vivo. Muitos parabéns pelo trabaho lindo!!!

Beijocas!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial