Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, janeiro 29

Pay it forward (Prendinha!!!)



No blog da Misshiva tinha este jogo e eu resolvi responder, como fui a segunda a responder tenho que dar continuidade ao desafio, sendo assim:
As três primeiras pessoas a deixarem comentário neste post, vão receber uma peça feita por mim e em troca, deverão colocar este mesmo desafio no seu blog.
O mais importante é dar continuidade a este jogo.

Agora comentem...

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 29 janeiro, 2008 12:07 , Blogger Sandra Silva disse...

Olá...
Vim passear mais um bocadinho pelo eu blog e vi o desafio:)
Não sei se sou a primeira
beijitos

 
Às 29 janeiro, 2008 14:10 , Blogger OuSaDiAs disse...

sera k sou a segunda?
jinhos...
Rosarinho

 
Às 29 janeiro, 2008 17:51 , Blogger OuSaDiAs disse...

mais ninguem?...
jinhos

 
Às 30 janeiro, 2008 15:36 , Blogger CarmelitaToledo disse...

Hum vim passear pelos blogs cheguei ao seu será que fui a 3 a comentar...beijossss,,, visita meu blog tbm adoraria receber sua visita...

 
Às 30 janeiro, 2008 17:09 , Blogger CarmelitaToledo disse...

Obrigada pela visitinha amiga...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial