Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, janeiro 17

Lista de preferencias

Para as meninas que me calharem nas próximas trocas aqui fica uma pequena lista de material com que costumo trabalhar, pois assim torna-se mais facil:

»»Barras Fimo soft
»»Fio de algodão, ando com falta do lilás... : )
»»Feltro
»»linhas croché (especialmente nº6)...ando com falta do vermelho : )
»»peçinhas várias para montagem de bijuteria
»» correntes

Claro que tudo o que me mandam é bem vindo, mas há material que não utilizo e acaba por não ser útil...

Coloquem também nos vossos blogs a listinha de preferencias, pois assim é mais fácil agradar...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial