Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, janeiro 28

Parceira de Troca "Hello Kitty"

»»Na troca Hello Kitty, tenho como parceira a Sandra do blog Artes da sereia.
Já fui dar uma vista de olhos pelo blog dela , para ver as suas preferências e conheçer melhor os seus trabalhinhos. Ela trabalha com découpage e pintura. Uma área diferente da minha .
O que tenho a fazer para esta troquinha:
»»Confeccionar algo com a Hello kitty, que eu ache que vai agradar a Sandra,
»»Arranjar/comprar Material para enviar relacionado com as preferências dela,
»»Comprar um doçinho.

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 28 janeiro, 2008 11:42 , Blogger Sandra Silva disse...

Hummmm
Olá
Pois é... vamos ser parceiras
Enviei-te um mail, para que me mandes a tua morada :)
beijitos
Vou começar também a tratar de tudo hoje ,hiihihii

 
Às 29 janeiro, 2008 00:52 , Blogger Misshiva disse...

Olá, envia-me o teu mail para: misshiva1@hotmail.com para eu poder enviar a tua prendinha :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial