Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, outubro 17

troca arco-iris ( não sei bem como mas fiquei com duas parceiras de troca...lol

Estes foram os miminhos que recebi da Cris


Adorei tudo! Obrigada Cris.

o que eu lhe enviei:



e este foram os miminhos que vieram da Diana



Também gostei mto, obrigada Diana!










O que lhe enviei:













Etiquetas:

2 Comentários:

Às 19 outubro, 2007 10:18 , Blogger Cristina disse...

Olá Sofia...já recebi a tua prendinha :)...gostei de tudo, especialmente da pulseira que achei girissíma, muito obrigada! Já postei as fotos no meu blog, quando quiseres passa por lá para copiar a foto da prendinha que me enviaste.
Beijinhos

Cris

 
Às 19 outubro, 2007 11:13 , Blogger Cristina disse...

Olha se quiseres envio-te uma foto sem a a minha assinatura...
beijos

cris

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial