Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, outubro 9

justifição

Sei que andei muito ausente e espero mudar isso agora , se bem que o tempo continua a não ser muito , pois trabalho a tempo inteiro 6 dias por semana.
No verão fiz imensas coisas giras que fui vendendo e que nem fiquei com fotos , pois o tempo não dava para muito,
Quanto aos desafios que algumas meninas me têm feito nos seus blogs, agradeço muito, e peço desculpa por não responder. A justificação é a falta de tempo ,mas a verdade é que também não sou muito dada a essas coisas. Espero que compreendam.

Beijinhos e obrigada a quem me continua a visitar com regularidade apesar de passar muito tempo sem novidades.

Sofia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial