Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, outubro 16

Encomenda da M.



Estes fios foram feito para a M..Mas o único que ficou exactamente igual ao que me pediu foi o laranja, nos outros fiz algumas alterações por não ter o material exactamente igual...
Mas ela já os viu e gostou por isso brevemente irão viajar até casa da M.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Às 16 outubro, 2007 18:04 , Blogger Ana Gamito disse...

OI!

Bigada pela visita!
Olha, por acaso não tirei fotos nenhumas da feirinha, devia tê-lo feito, mas olha nem me lembrei!
Continuação de bom trabalho (estão lindos os colares) e beijokas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial