Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, novembro 23

Prémio simpatia


Recebi este miminho da Sandra (Pontox da Felina)

e vou retribuir e tambem nomear as seguintes meninas:

Helena (coisas de Mulheres)
Helena (xerangas)
Maria (acessórios Malucos)
Cris (crochetinspiration)
Susana (subiju)
Fátima (bijuteria Faty)
Liliana (lili bijoux)
Ana (Artisana)
e também a todas as meninas que passampor aqui habitualmente e deixam comentários de apoio.

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 26 novembro, 2007 20:14 , Anonymous Anónimo disse...

oi sofia
muito obrigado pela simpatia és uma crida
vai continuando a comentar no desafio vejo k tens ajudado muito para crescer os meus papalinhos
entao e já deu para ir ver o preço do moldador?
bjokas

 
Às 27 novembro, 2007 20:24 , Anonymous Anónimo disse...

poix axo k exe preço é muito puxado mas tira foto ao teu e manda k eu vou tentar arranjar por aki tá??
bjokinhax

 
Às 05 dezembro, 2007 17:54 , Blogger Coisas de Mulher disse...

Acho que ainda não tinha visto este, outro miminho para mim?
:-))))))))
Obrigada, és uma querida!
Beijinho grande!
Helena

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial