Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, novembro 12

Corrente da Amizade

Este miminho foi-me passado pela Cris, a quem desde já agradeço o miminho. È assim: cada participante indica mais dez. Com o objectivo de agradecer a partilha, confissões, pensamentos, artes, etc.
- Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário a avisando-o da integração da corrente.







Vou passar ás seguintes meninas:
Filipa _Pra Sonhar
Maria - acessórios malucos
Sandra -pontox da felina
Liliana_ lilibijoux
Vera- bonequinha das missangas
Diana -Macroart
Helena - _coisas de mulher
Alice-Olharbiju
...
...

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 13 novembro, 2007 00:56 , Blogger Coisas de Mulher disse...

Olá Sofia!
Muito obrigada por te lembrares de mim :-))))
Beijinho grande!
Helena

 
Às 13 novembro, 2007 13:43 , Anonymous Anónimo disse...

oi sofia
obrigado por te lembrares és uma crida..
big beijo

 
Às 13 novembro, 2007 14:30 , Blogger maria ferreira disse...

paxa no meu blog
tenho uma surpresa
bjokas

 
Às 14 novembro, 2007 12:35 , Blogger olharbiju disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAaa.
Bjnho com amizade.
olharbiju

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial