Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, fevereiro 5

Elásticos com borboletas

Estas são as criações dos últimos dias... Finalmente aprendi a fazer rosetas e borboletas. Graças á Dona Isabel que me ensinou e ao blog "xerangas". Obrigada dona Isabel e "xerangas"!!

Indisponiveis de momento, mas é possivel fazer....

3 Comentários:

Às 09 fevereiro, 2007 14:53 , Blogger Susy disse...

tantas borboletas lindas.... bjinhos

 
Às 11 fevereiro, 2007 22:48 , Anonymous Anónimo disse...

Ficaram lindas as borboletas!
Bjinhos
Helena (www.xerangas.blogs.sapo.pt)

 
Às 07 março, 2007 21:34 , Blogger Teresa disse...

ficaram tao lindos os elasticos... e eu que adoro borboletas:) beijinhos e continuação de uma boa semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial