Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, outubro 18

OLÁ

Em primeiro lugar peço desculpa a quem me visita regularmente por nao actualizar o blog há já bastante tempo, mas é que não tenho tido mesmo tempo nenhum para nada...tenho trabalhado mto, fins de semana incluidos...
No pouco tempo livre andei a organizar tudo para ir de férias, poie é...vou passar uns dias á Alemanha...vou andar de avião pela primeira vez...é uma ideia que não me fascina, sou sincera, mas tem de ser...
Sò regresso dia 29, por isso até lá vão continuar sem novidades...

beijokas

Sofia

3 Comentários:

Às 21 outubro, 2006 20:46 , Blogger Paty'S Artesanato disse...

Oi linda!!
Fico à tua espera!!

Beijoca'S

Paty'S

 
Às 24 outubro, 2006 15:41 , Blogger Lili@n@ disse...

Olá =)!! Também criei um blog, com as minhas próprias coisas, se quizeres passar la para ver =)).. http://lili-bijus.blogspot.com/

 
Às 30 outubro, 2006 17:42 , Blogger Pacri disse...

Olá Sofia! Gostei de conhecer e visitar o teu blog. Tens koisitas muito bonitas, parabéns!
Deixo-te o convite para visitares o meu cantinho também:
pacriflor.blogspot.com
Bjs e até sempre
Pacri

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial