Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, abril 13

Finalmente vou fazer umas trocas!!!

Tenho algumas coisitas novas, mas n vou ainda postar fotos ,pois...como estou a combinar fazer umas trocas com uma meninas que mais tarde logo saberão quem são... depois logo ponho as fotos :))))))
Como o meu aniversário é no fim do mês...estas trocas vão ser uns belos presentes ,pois vou gostar de certeza...são coisas mto giras as que elas fazem...
Estou ansiosa por recebe-las...

1 Comentários:

Às 17 abril, 2006 17:03 , Blogger KoisasKomuns disse...

Olá Sofia muito boa tarde, vim parar ao seu blog por acaso.Como agora ando um pouco mais dedicada aos blogs (apesar do tempo ser muito pouco)tento aprender um pouco mais com aqueles que têm mais experiência.Se me permite uma crítica que desejo que seja entendida como positiva, aconselhava-a a mudar o modelo do seu blog, isto porque entendo que se queremos apresentar uma coisa aos outros , essa "coisa" terá que ser acessível a todos. O preto é a "cor" que menos aconselhável é, porque absorve todos os outros tons e a leitura torna-se imperceptível para aqueles que tem mais dificuldade a ler.Quem sou eu para lhe dar conselhos , mas como também criei um blog a pouco tempo, todas as críticas e conselhos (desde que devidamente fundamentadas)são bem vindas.Se assim o entender faça uma visita ao meu blog e dê-a sua opinião.Por exemplo gostava de saber como coloco o flick(albúm de fotos)no meu blog, já andei por lá mas não consigo fazer a passagem.
Muito boa sorte , um beijinho
Helena
KoisasKomuns.blogspot.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial