Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, março 16

real vs foto

Ao postar as fotos do artigos aqui no blog, é possivel dar a conheçer os trabalhos , embora deva ser tido em conta que normalmente as fotos nao fazem justiça aos que cada peça é vista "ao vivo".
A todos o que visitam o meu blog, o meu mto obrigada...e já agora se puderm deixem o vosso comentário.

2 Comentários:

Às 18 março, 2006 00:26 , Blogger Cousas Giras disse...

Adorei as tuas T-shirts! A do peixe careta então tá o máximo!
Parabéns!

 
Às 18 março, 2006 10:57 , Blogger Sofia disse...

bigada :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial