Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, junho 6

Pessoal

Tenho tido pouco tempo para cuidar do blog, mas prometo que assim que possivel vou voltar a linkar toda a gente (não ,nao apaguei os links, foi apenas fruto da minha azelhice que desapareçeram). Ultimamente ninguem tem deixado comentarios, pergunto-me porque será?!?!

1 Comentários:

Às 09 junho, 2006 23:19 , Blogger continuando assim... disse...

Olá Suphia.
Estive fora e só agora voltei a estas "lides" tens trabalhos nmuito giros
gosto do colar preto.

continua
bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial