Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, abril 28

Amanhã...é o meu aniversário...

Dia 29 de Abril é o meu dia de aniversário que espero que seja bom. alguns desejos para amanhã:
_ que nasça a minha sobrinha Letícia, que está previsto nascer por estes dias...
_que esteja um dia radiante de sol
_que receba mtas encomendinhas...

7 Comentários:

Às 29 abril, 2006 09:05 , Blogger Liliana disse...

Olá Sofia. Desejo em feliz aniversário.Que passes um optimo dia na companhia das pessoas k mais gostas. E se a tua sobrinhna nascer, parabéns a dobrar.

 
Às 29 abril, 2006 11:03 , Blogger Sofia disse...

obrigada liliana :)

 
Às 29 abril, 2006 21:50 , Blogger Susy disse...

Parabéns Sofia espero que tenhas tido um optimo dia e que te tenhas divertido mtos. Bjinho Grande

 
Às 29 abril, 2006 21:58 , Blogger eu... disse...

espero que tenhas passado um dia muito feliz. parabéns.bjos.

 
Às 30 abril, 2006 00:01 , Blogger Sofia disse...

obrigada ás manas susy e irmã da susy...lols

 
Às 30 abril, 2006 16:16 , Blogger KoisasKomuns disse...

Parabéns Suphia
um bjnho muito grande e desejo que tivesse passado um excelente dia.
Parabéns pela sua sobrinha, ou melhor dizendo parabéns as duas.

 
Às 30 abril, 2006 20:28 , Blogger Sofia disse...

bigada!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial