Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, agosto 31

Pensem nisto...

sei que não é habitual ,mas hoje apeteçeu-me deixar aqui uma frase de um livro que ando a ler, o Titulo do livro é" Anti cancro- um novo estilo de vida" de DAVID Servan-Schreiber.

"Por vezes o cancro cura esta estranha miopia, esta dança de hesitações. Ao expor a brevidade da vida, um diagnóstico de cancro pode retribuir á vida o seu verdadeiro sabor."


Quem se interessou pode ver mais um pouco sobre o livro aqui (em português do Brasil ,mas dá para ter uma ideia)

Podem ver a sinopse do livro aqui

Etiquetas:

Big fornada Katita

aqui ainda antes da Queima
aqui já cozidas...

Aqui estão algumas das mais de 300 bolinhas , isso mesmo...mais de 300... que fiz por estes dias.
Demorou muiiitasss horas ,mas fiquei bem fornecida ,não acham?? hehe...

Podem ver na lojinha alguns dos trabalhinhos feitos com elas...

Etiquetas:

sexta-feira, agosto 29

Noticias do J.

O J. continua internado e só ontem foi colocado num quarto. Infelizmente mais uma vez não havia vaga na Hematologia e teve de ser colocado noutro sitio. Está na cirurgia, espero que pelo menos tenha mais condições do que da outra vez na dermatologia. Está ainda fraquinho e a recuperar...
Eu dentro de dias voltarei ao meu local de trabalho ,pois tem mesmo de ser e apesar de o J. ainda não ter terminado os tratamentos, mas já vão quase 6 meses sem ordenado e ele apenas com a baixa... Os meus trabalhinhos de bijutaria têm ido saindo e é uma boa ajuda ,não consigo nem de longe um ordenado. De qualquer forma tem sido óptimos essencialmente a nivel psicológico . Por isso agradeço a quem para isso tem contribuido. Espero que continuem a passar e a comprar os meus trabalhos, pois apesar de eu voltar ao trabalho vou continuar com a lojinha.

Etiquetas:

quinta-feira, agosto 28

Noticias do J.

Ontem á noite lá tivemos de ir de urgência com o J.,pois estava com oscilações de temperatura e começou a ter tremores intensos. Desta vez as alterações foram tão rápidas que no tempo que demorámos a chegar ao hospital ele piorou bastante e foi mais um mau bocado que passámos, ele por estar doente e eu por estar a assistir e não poder fazer nada para o ajudar. O J. acabou por ficar internado e entretanto já levou plaquetas e estabilizou. Foi uma das vezes que o vi mais aflito, apesar de ele já ter passado por pior de outras vezes que eu não estava presente pois tinha sido em alturas que esteve internado. Foi complicado ,mas agora já está melhor e é aguardar que recupere para vir para casa.

Etiquetas:

domingo, agosto 24

Noticias do J.

Há já algum tempo que não actualizo as noticias do J. ,por isso passei a dar novidades.
A semana passado foi de tratamentos de quimioterapia em regime ambulatório 2 vezes por dia ,de manhã e ao fim da tarde ,por isso não se fez mais nada que foi estar no hospital e viagens, daí a minha ausência...Neste momento o J. está em casa , os niveis ainda estão a descer ,pelo que está bastante fraco e de cama... è o costume!
Na proxima semana tem consulta ,mas é possivel que antes disso surja febre e tenhamos de ir ás urgências...
è tudo por agora...
...beijinhos, bom domingo e boa semana!
Sofia

Etiquetas:

sexta-feira, agosto 15

noticias do J.

Olá
Passei a dizer que estamos bem. Estamos na nossa casinha, já fomos caminhar um pouco no outro dia, também temos ido á praia ,claro que, durante pouquinho tempo e seguindo as recomendações da médica...
Segunda feira começa mais uma etápa ,a 7ª de 8.
Obrigada pelas visitinhas e palavrinhas...

Etiquetas:

terça-feira, agosto 12

noticias do J.

Ontem fomos á consulta e continua tudo a correr bem com os tratamentos. Voltámos de novo para casa ,pois só na próxima segunda começa o tratamento.
Á vinda para cá ,passámos ao Forúm Montijo para comer e dar uma voltinha. Estava numa loja e vi lá uma senhora a passear com um colar feito por mim...Já viram a coincidência. É um colar que já fiz há imenso tempo... Aqui onde moro é relativamente normal ver as minhas criações a serem usadas ,mas longe de casa...numa situação assim , é a primeira vez..Fiquei muito contente é claro!...mas não cheguei a falar com a senhora...

Etiquetas:

domingo, agosto 10

noticias do J.

Ola

O J. continua a recuperar do último tratamento e amanhã vamos a mais um consulta, em principio ainda teremos mais uma semaninha para vir passar a casa antes do proximo tratamento.
Têm sido tempos dificeis,mas tem de ser um dia de cada vez ,não dá para ser diferente.
Espero continuar a contar com o vosso apoio .

Sofia

Etiquetas:

quinta-feira, agosto 7

noticias do J.

Finalmente ontem o J. teve alta e viemos para casa, a nossa casinha ...finalmente depois de quase um mês em Lisboa...Os dois dias que passou na unidade de dermatologio foram para esqueçer. O serviço não é de todo adequado, nem o pessoal está acostumado com estes casos...esperemos que não se volte a repetir.

Etiquetas:

segunda-feira, agosto 4

Noticias do J.

O J. continua internado e só hoje saiu das Urgências e foi colocado num serviço diferente, pois não há vagas na hematologia. Foi internado na Dermatologia, sitio que não é adequado á doença dele ,mas não havia ourto remédio. Amanhã faz análises e se os níveis estiverem mais altos virá para casa. Ontem levou plaquetas, porque tinha tido febre e a febre destroi as plaquetas, esperemos que amanhã esteja melhor para vir ...

Etiquetas:

sábado, agosto 2

Noticias do J.

Depois de na 5ª feira termos passado o dia todo no hospital porque o J. teve de ir fazer análises e precisou de levar plaquetas...Ontem á tarde teve febre e tivemos de ir novamente para o Hospital, tendo ficado internado por causa dos volores estarem baixos e não ter defesas. Passou a noite nas urgências que é muito desconfortável, ainda por cima nem tem televisão para se poder entreter um pouco. Vamos ver se hoje passa para o quarto...


E já sabem...que quizer dar sangue para o J. estamos a precisar...

Para quem está de Férias, aproveitem bem...e se puderem passem na lojinha...

Etiquetas:

sexta-feira, agosto 1

queres ganhar algum dinheiro extra???

Agora quem quizer pode ser revendedora dos produtos koisas katitas e Biju da Phlor.
Comissões até 40%
vejam Aqui as condições.

Etiquetas: